“Nenhum homem é uma ilha, sozinho em si mesmo; cada homem é parte do continente, parte do todo; se um seixo for levado pelo mar, a Europa fica menor, como se fosse um promontório, assim como se fosse uma parte de seus amigos ou mesmo sua; a morte de qualquer homem me diminui, porque eu sou parte da humanidade; e por isso, nunca procure saber por quem os sinos dobram, eles dobram por ti”. – John Donne

segunda-feira, 14 de março de 2011

Reclamação: Cuidado ao comprar na Fatordigital.net

Cuidado ao comprar na Fatordigital.net

No dia 20.01.2011 fiz uma compra no site da loja fatordigital.net, pedido nº 2405394 no valor de R$ 222,49 com os seguintes produtos:
1 celular MP15 JXE71 smartphone com wi-fi;
1 cartão de memória micro SD 4 gb;
1 cartão de memória sd 2 gb;
1 carregador de celular veicular.

Recebi os produtos no dia 20 de fevereiro, O MP 15 veio um modelo diferente do que eu comprei e a BATERIA QUE NÃO É COMPATIVEL COM O APARELHO, O cartão de memória SD de 2GB não veio. O carregador de celular veicular não veio. O cartão de memória micro SD comprei de 4 gb mandaram um de 2 gb.

Desde o dia 22 de fevereiro venho enviando emails para a fatordigital relatando esses problemos e a única resposta que recebo é que o meu pedido foi cancelado e que minha solicitação foi enviada ao departamento responsável, no dia 1 de março me enviaram um email dizendo que um Protocolo de Atendimento já foi aberto e no prazo máximo de 48 horas, nosso departamento de RELACIONAMENTO AO CLIENTE, entrará em contato, esclarecendo todas as dúvidas e solucionando seu caso o mais rápido possível, mas já se passaram inumeras 48 horas e nada de contato.

Sexta-feira passada, mais uma vez, enviei email e nada... o numero de atendimento do site (11)4063-8001 não adianta ligar pois está sempre ocupado ou quando a ligação é aceita fico numa fila de espera e quando chega a minha vez a ligação cai.

No primeiro email de reclamação no dia 22 de fevereiro enviei fotos dos produtos que eu recebi, inclusive do mp15 e da bateria onde o modelo enviado não é compativel com o produto.
Além do mais eu não sei nem o modelo de bateria apropriado para o mp15 que comprei, pois, inumeras vezes nos emails enviados por mim, solicitei o modelo da bateria e não me responderam, hj fui numa loja especializada em baterias e testaram com outras baterias e o celular não ligou.

Notem que a bateria além de não encaixar nos contatos é muito pequena para o aparelho

ESTOU DESCONFIADO, INCLUSIVE, QUE O CELULAR QUE ENVIARAM JÁ HAVIA SIDO UTILIZADO E TALVEZ ATÉ VINDO DE ALGUM CONSERTO, POIS ESTAVA ABERTA A TAMPA TRASEIRA E A BATERIA SOLTA NA CAIXA.

Além de tudo isso estou me sentido muito desprestigiado pela loja porque ninguem me dá a atenção e as informações que eu necessito, somente me dizem: Prezado cliente acionamos o departamento responsável.

Hoje também, fiz minha reclamação pelo do site www.reclameaqui.com.br e estou colocando minha reclamação aqui no meu blog para que todos os consumidores possam pesquisar na internet e saber do que ocorre com essa loja.

Espero que meu problema seja resolvido, se isso acontecer de maneira satisfatória, novamente usarei este meio de comunicação pra informar os consumidores internautas.

38 comentários:

  1. Olá Marcos Branco, também tive a infelicidade de comprar nesta loja, comprei um celular que estava na promoção um MP20 paguei no boleto, paguei o sedex pois eu estou sem telefone, " na esperança de receber logo" e até agora nada , somente me mandaram um email confirmando a minha compra. Então posso dizer que sei bem o que vc esta sentindo, é um total desrespeito com o consumidor, pedi numeras vezes o código do sedex e nunca me responderam , então agora vou entrar no juizado de pequenas causas, pois fui iludida e lesada em não receber a compra e perdendo meus fregueses pois preciso do celular para manter meus contatos, vou pedir indenização, e recomendo que vc faça o mesmo .Abraços e boa sorte!

    Daiane da Rosa Saldanha Barboza.
    São Gabriel RS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola daiane tbm comprei nesta empresa e fui lesado pois o aparelho de celular q comprei veio sem carregador e bateria esquentando quase esplodindo nao resolverao ate hoje meu problema o telefone deles e fantasia sempre ocupado ou cai a ligação sera que ninguem consegue processar esta picaretagem e ficamos a ver navio ate quando

      Excluir
  2. Daiane, infelismente o que aconteceu conosco está acontecendo com muitas outras pessoas, eu também fiz minha reclamação no site reclamiaqui, lá tem aproximadamente 6.000 reclamações dessa loja.
    O que temos a fazer é mostrar para os outros consumidores que essa loja não é confiável, para que não caiam nessa cilada.
    Boa sorte pra vc tambem.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente também tive problemas com essa loja.
    Primeiro, paguei por frete sedex e enviaram meu produto por Pac. Chegou 18 dias após a compra e não veio a nota fiscal e nem o manual conforme prometido no anúncio. Além disso o cartão SD está com problemas.
    Após vários e-mails e ligações nada foi resolvido e nenhuma satisfação foi dada. Um pós-venda inexistente.
    Enfim perdi uns R$ 22,00 no frete, comprei um aparelho sem nota fiscal, conseqüentemente sem garantia, e um cartão SD com defeito.
    Assim fica fácil oferecer os produtos no preço que eles oferecem.
    Não comprem dessa loja. Pelo jeito não é uma empresa honesta e não merece permanecer no mercado, pelo contrário deveria ser investigada.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal sempre compro neste "site" e nunca tive problemas, sempre me entregara o produto em perfeito estado de uso e na data marcada.

    Att.

    Carlos

    ResponderExcluir
  5. Alex, eu também já havia comprado anteriormente, já havia,inclusive, indicado a loja pra amigos e familiares, assim como você esta fazendo agora, espero que nunca aconteça contigo o que aconteceu comigo, pois quando deu PROBLEMA eles não resolveram, o que seria a obrigação, FIQUEI NO PREJUÍZO, COMPREI UM CELULAR DE 150 REAIS QUE NÃO FUNCIONA E TAMBÉM NÃO ME MANDARAM ALGUMAS DAS MERCADORIAS QUE EU ADQUIRI E PAGUEI POR ELAS!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu já havia comprado na FatorDigital e não tinha tido problemas mas recentemente ao comprar um celular, o mesmo não ligava (Enviei varios emais relatando o fato, mas infelizmente o atendimento ao cliente não é prioridade nesta loja). Por isso Não recomendo, pois se houver algum problema no produto comprado dificilmente vc conseguira trocar ou ser reembossado.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Sobre a postagem acima (anônimo) infelismente é mais um que foi desrespeitada como cidadão e como consumidor por essa loja que digo mais uma vez, já havia comprado outras vezes da loja e não tinha tido problemas, inclusive até indicava a loja pra amigos, MAS NA PRIMEIRA VEZ QUE DEU PROBLEMA NÃO RESOLVERAM E PARECE QUE FAZEM QUESTÃO DE NÃO QUERER RESOLVER, ESTÃO ME ENROLANDO DESDE DE MARÇO.

    ResponderExcluir
  9. Eu desisti...não reclamo mais, alem do prejuízo dos aparelhos entregues com defeito, cor diferente e nada funciona, para fazer a troca temos que assumir o custo de envio e esperar sabe Deus quanto tempo, depois de meses eu DESISTI, prefiro assumir o prejuízo do que passar mais raiva. Fator Digital é caso para Policia, Ministério Publico...o negocio é mais serio do que a gente pensa..

    ResponderExcluir
  10. Ufff!!!!!! Graças a Deus vim aqui conferir. Quase que recomendava um produto através desse site. Obrigada pelas informações.

    ResponderExcluir
  11. Pessoal, vocês teem é muita sorte: No meu caso foi bem pior, comprei 3 celulares neste site em 14/04/2011 e até hoje não os recebi. Dizem terem postado, me enviara o número CP317486355BR, mas nada e fiquei a ver navios. Parabens a vocês que ao menos receberam danificados, mas esse site é um vardadeiro 171. O único que disse não ter tido problemas com esse site, se auto-nomeia Alex Souza França, e estranhamente assina como "CARLOS", estranho não!!!¿¿¿ Obrigado Marcos Branco pelo espaço a reclamações. 1 grande abraço a todos e fiquem com Deus, Gilson Freitas.

    ResponderExcluir
  12. Pessoal, vocês teem é muita sorte: No meu caso foi bem pior, comprei 3 celulares neste site em 14/04/2011 e até hoje não os recebi. Dizem terem postado, me enviara o número CP317486355BR, mas nada e fiquei a ver navios. Parabens a vocês que ao menos receberam danificados, mas esse site é um vardadeiro 171. O único que disse não ter tido problemas com esse site, se auto-nomeia Alex Souza França, e estranhamente assina como "CARLOS", estranho não!!!¿¿¿ Obrigado Marcos Branco pelo espaço a reclamações. 1 grande abraço a todos e fiquem com Deus, Gilson Freitas.

    ResponderExcluir
  13. Éee gente...eu tambem cai nessa loja 171. comprei um celular no dia 06/11 afim de presentear uma pessoano dia 16/11 e tive que comprar outro presente, pois até agora nada de entregarem. e o pior é que assim que efetuei a compra e paguei por boleto eu já nem consegui acessar o site pra acompanhar o meu pedido (cadastro inválido). só após 11 dias após a compra é que me responderam um dos vários emails que enviei, e nele informaram que meu pedido seria enviado em 10 dias úteis. No site eles usam uma das muitas propagandas enganosas que é de entrega imediata, e pelo meu cep a mesma ocorreria em 03 a 05 dias. Indignação total com a Fator digital.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Porque não ir ao Judiciário, no que era chamado de juizado de pequenas causas. O andamento do processo é rápido e além de possibilitar a indenização por perdas, tem indenização punitiva educativa à empresa, o que também ajudaria a evitar que continuem a fazer isso com outras pessoas. A indenização pode chegar a 10 mil reais. Caso prefira o autor da ação pode contratar advogado(a) mediante percentual da indenização ou entrar sem advogado(a).

    ResponderExcluir
  16. É Marcos sorte daquele que comprou e recebeu tudo certo, porque eu tive problema também eu comprei um celular com ema configuração e recebir outro de cor diferente e de configuração inferior e o outro pedido feito na mesma data eu nunca recebi, até hoje eu reclamo no SAC da loja, mas eles se fazem de cegos e surdos e mudos, isto é, não responde a nada isso desde julho de 2011 até hoje nem o produto nem meu dinheiro de volta essa loja é o maior 171 dq internet e aviso aos que ainda não foi errolado um dia será, então eu aconselho que mesmo que comprou e deu tudo certo, não compre mais eaos que ainda não compraram nem pense em comprar pois a chace de não ser enganado é 1% em 1000 enganados, então boa sorte aqueles que pretenderem não ouvir esse relato. FATORDIGITAL.NET. Esse é o nome certo da enganação (quem não foi ainda será enganado). Augusto Pinho.

    ResponderExcluir
  17. Olá Marcos , também tive a infelicidade de comprar nesta loja, comprei um celular MP15 Smartphone F020 com wi-fi e tv + adaptador MicroSD para USB paguei no boleto em 09/02/2011 mais o sedex no valor de R$ 198,03, me enviaram um material que não comprei, devolvi o mesmo no prazo de 7 dias úteis conforme comprovante do correio , tive o prejuízo desse sedex e até hoje não me enviaram a minha mercadoria e nem fazem o reembolso.Forneci todos os meus dados pessoais e bancários para fazerem o reembolso como ele solicitaram em 04/07/2011 e até hoje nada.Em 07/07/2011 me enviaram um e-mail dizendo que no prazo de dez dias iriam fazer meu reembolso e até hoje nada. Então posso dizer que sei bem o que vc esta sentindo e todos que compraram nessa loja, é um total desrespeito com o consumidor, já cansei de ligar e esperar 48hs para o retorno e nada de retorno., quando a ligação não cai que não é surpresa para nínguem.Creio que essa empresa tem que ser investigada pela polícia federal, o número de pessoas lesadas por ela é grande.

    ResponderExcluir
  18. Parabens ao pessoal do site reclameaqui!!!

    Recebi ontem seguinte email do site reclame aqui:

    Comunicado Importante,
    Defensoria de São Paulo entra com ação contra as lojas virtuais Fator Digital e Planeta Ofertas.
    A Defensoria Pública de São Paulo acatou denúncia do site ReclameAQUI e entrou com uma ação civil pública contra a empresa responsável pelas lojas virtuais Fator Digital e Planeta Ofertas. A empresa é acusada de vender produtos eletrônicos pela internet, com preços abaixo do mercado e não enviá-los para os compradores.
    Após denúncia do site ReclameAQUI, a defensoria verificou que as duas lojas acumulam cerca de 13,5 mil reclamações registradas no site, bem como um inquérito policial instaurado na Delegacia do Consumidor e um procedimento administrativo no Procon-SP para apuração de irregularidades.
    A Defensoria pede que a empresa seja multada, além de ser obrigada a cumprir os contratos assumidos e suspender imediatamente as ofertas de vendas.
    Atualmente, o site ReclameAQUI analisa todas as reclamações postadas para as duas empresas antes de publicar no site devido ao cumprimento de uma liminar judicial. "Uma das formas de cooperar com os consumidores, foi fornecer informações à defensoria pública de São Paulo para que pudessem ser reparados os danos", explica Edu Neves Neto, diretor executivo do site ReclameAQUI.

    ResponderExcluir
  19. Sou mais uma vitima da loja. Minha esposa "comprou" uma camera digital Sansung, e depois de muito tempo chegou apenas memória com uma carta em papel de pão informando que o produto chegaria em breve. Até hoje nada, moro no Guarujá e quando tento ligasr, o que é um interurbano o tenmpo de espera e de 40 minutos. E-mail eles não respodem, e o produto ainda continua anunciado no site. Vou ter que porcurar a justiça, mais ainda vou criar uma corrente " EU FUI ENGANADO PELA FACTOR DIGITAL".
    Loja de bandido, e estelionatários.

    ResponderExcluir
  20. Pessoal, fiz uma compra de 2 celulares dessa empresa em 03/12/2011 e até o momento (30/12/2011) não recebi nada, já enviei vários e-mails para o SAC e Vendas e nenhuma resposta, já liguei várias vezes e não consigo ser atendido, quando chega na minha vez de ser atendido, a pessoa fala que o sistema está fora do AR e não dá nem oportunidade da gente falar.

    ResponderExcluir
  21. Fujam deste site...é quase um vírus, pois também dá vários prejuizos.
    Comprei um celular no dia 13/12/11 foi confirmado o pagamento, depositei para enviarem por sedex pois tinha pressa....e até hoje nada, faz um mês.
    Mas o meu dinheiro......há esse anda longe!
    Nunca mais me pegam!

    ResponderExcluir
  22. O grande problema da internet é que qualquer um pode criar um site de compras, vender e não entregar os produtos.

    O MP é muito lento, não resolve nada, apenas aplica (isso, se aplicar) multas de valores irrisórios, diante da arrecadação de uma empresa bandida, que é a FATOR DIGITAL.

    ResponderExcluir
  23. Pedido:2549313 prejuizo de R$500,00 com a fatordigital.net NÃO RECOMENDO NÃO RECOMENDONÃO RECOMENDONÃO RECOMENDONÃO RECOMENDO

    ResponderExcluir
  24. Também fui vítima de golpe da fator digital. Comprei um produto pela internet em de 26 outubro de 2011 e paguei na mesma data. Até hoje, 24.01.2012, não recebi nada e ainda consta no site que a compra foi CANCELADA????

    ResponderExcluir
  25. Carmem, 26 de Janeiro , 18:58 - Também fui vítima dessa empresa ordinária, não vale nada. Comprei um som para not book no dia 16/12/2011, paguei em boleta e apos 18 dias a safada mandou um e-mail dizendo que foi cancelada por falta da mercadoria.
    Hj, as 15h entrei no PROCON com um processo contra a ordinária dessa FATOR DIGITAL.NET. Agora pasmem: Não há nenhum registro no PROCON contra essa ladra!!!! EU tenho a honra de ter sido a primeira aqui em BH. Vamos nos unir gente!!!! Vamos banir com esses ladrões da sociedade!!! Entrem tb no PROCON da cidade de vcs! Documentação exigida: 2 xerox dos documentos: carteira de identidade, CPF, comprovante de residencia, todos os E-mails que vcs enviaram tb em 2 copias, o nome do produto e eu anexei o extrato comprovando que nao fui ressarcida. Agora é só aguardar 35 dias. Voltarei a me comunicar para contar o fechamento dessa robalheira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi...tb sou de Bh, paguei um MP20 para minha irma,via boleto bancario pensando que estaria fazendo bom negocio, porem, ate hj, nem vi a cor do celular....to numa raiva desse povo, que nem sei o que fazer...fazem de conta que nao recebem os emails de reclamação que envio.

      Excluir
  26. Sou mais um lezado por essa empresa de lacraias por favor iniciem uma campanha de denucias no :portal.mj.gov.br talvez se nos 10.000 ou 15.000 enganados
    por esse SITE : FATORDIGITAL.NET reclamar em brasilia a coisa funcione por
    que em outros lugares ja era eles estão dando gargalhadas de nós e o Ministerio Publico de São Paulo nem te da bola no site .perdi $100.20 mais estou feliz de estar tentando ,pegar esses ladões eles tem sorte que não tenho dinheiro pois estaria caçando eles de outra .....forma.
    Elovi Carlos
    Curitiba .PR
    elovi@ig.com.br

    ResponderExcluir
  27. Conforme as informações existentes no site FATORDIGITAL.NET, o prazo de postagem são de até 05 (cinco) dias úteis após confirmação do pagamento.

    Atualmente existe uma integração direta, entre nosso site, o sistema interno e todo processo realizado. Ou seja, cada passo de seu pedido será encaminhada, automaticamente, a informação para o e-mail do cadastro.

    Obrigada por entrar em contato com a FATORDIGITAL.NET.

    Atenciosamente,desde de 29/02/2012 áte hoje eu não recebi vamos demucia, consumidor!!!!!!!!!!!!!!!Valparaiso-Goias ta no facebook maria cavalcante vamos conpratilha na rede social

    ResponderExcluir
  28. São ladrões, provavelmente é uma quadrilha,desde janeiro venho reclamando sobre terem me roubado, paguei a vista e levei um calóte, um GPS que estava bem abaixo do preço normal, 152,00 reais,se pudesse prever ou tivesse feito alguma consulta certamente não teria feiro a compra, agora estou com o prejuizo e com certeza não vai adiantar reclamar, ao que me parece é um site de golpistas.

    ResponderExcluir
  29. Um conselho: Procurem o CDC-Código de defesa do consumidor. A "empresa" deverá devolver o valor dque ROUBARAM de vocês em dobro. E cabe aí também, uma ação contra a FATORDIGITAL.NET contra DANOS MORAIS E MATERIAS, o que resultaria em uma indenização. Não compro nada pela internet, mas se um dia precisar comprar, com certeza não será por este site!!! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  30. Também fui lesado por essa empresa. Comprei um celular da Lg, porém me mandaram um "ching-ling", tentei por diversas vezes contactar o atendimento por telefone, mas não consegui. Só consegui falar com a loja graças à intervenção do Reclame Aqui.
    Sorte a minha ter pagado pelo Pagamento Digital, caso contrário teria sido mais difícil reaver meu dinheiro. Registrei minha insatisfação no Reclame Aqui, depois a loja questionou o porquê eu havia bloqueado o pagamento.
    Tive que explicar o motivo da recusa em pagar. Para resumir, tive meu dinheiro de volta. Fator Digital, nevermore!

    ResponderExcluir
  31. Assino em baixo todos os comentários postados, pois adquiri um tablet em 04/03/2012 e após o pagamento do boleto recebi um Tablet sem identificação ou seja não havia nada no aparelho que pudesse comprovar ser o tablet solicitado, e para minha surpresa após carregar a bateria o aparelho simplesmente só mostrou
    a palavra "ANDROID" e a tela ficou escura, nenhum ícone apareceu. Entrei em contato e enviei o aparelho para troca e até agora tudo aquilo que já foi relatado aconteceu( um departamento passa para o outro e eu no preju). Já se passaram 60 dias, estou sem o aparelho, não houve devolução do valor pago e a novela continua, um passa para o outro e?????? Como moro fora de São Paulo está mais difícil ainda é só por e-mail ou telefone, mas este não atendem está sempre ocupado e além disso soube que a Justiça mandou retirar o site do ar, devido as inúmeras reclamações e a empresa Fator Digital Net está obrigada a devolver os valores cobrados dos cliente lesados, só que a quadrilha é mais poderosa e continua burlando a decisão judicial. Será que não há nenhum Cachoeira na jogada??? Infelizmente fomos lesados a luz do dia e sem direito a defesa, este é o nosso país de corruptos e ladrões.

    ResponderExcluir
  32. Olá Marcos,
    Também sou mais um lesado pela Empresa Fatordigital.net. O que aconteceu com você de tentat contato inumeras vezes, espera angustiante de mais de 30 minutos e depois a linha cai, isso tudo já passei diversas vezes. Comprei, através do site um aparelho tablet no dia 26-03-2012, pedido nº 2619716 e até hoje ninguem esteve em contaco comigo. Aquele e-mail de resposta que irão responder em até 48 horas é conversa fiada. Parece que o negócio da empresa é cano mesmo. Aconselho a verificarem outra empresa, para não decepcionarem também. Se alguém tiver o endereço onde a empresa possa receber citação, me mande pelo e-mail wilsonpsobrinho@yahoo.com.br, que irei acioná-los na Justiça.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  33. tambem fui lesado, comprei mas não entregaram não respondem meus email e nem o telefone, mas vou levar ao conhecimento do procon, delegacia e ajuizar uma ação contra essa falsa empresa, acho que todos deveriam fazer isso, assim eles aprendem.

    ResponderExcluir
  34. Eu também me dei mal com essa empresa, eu até consigo falar, mas cada dia é uma desculpa diferente.
    comprei em 25/05 e paguei por boleto em 29/05. To esperando até hoje.
    Primeiro disseram que tinha q esperar 28 dias uteis pra enviar e qdo deu esse prazo disseram que a compra foi cancelada e que eu teria um credito pra comrar outro produto. Fiz reclamações no reclameaqui, mas parece que já estão calejados, vou procurar o procon, mas acredito que eu precise dos dados da empresa. Infelizmente não tenho nenhum dado além do site.
    Se alguem tiver alguma informação por favor envie para tonicosud@gmail.com
    Obrigado.

    Antonio

    ResponderExcluir
  35. no dia 01/06/2012 efetuei a compra do produto>câmera digital nikon d5100 slr 16.2 mp + kit lente vr 18-55 mm - preto (ref. 015-30383-14) (disponibilidade: pronta entrega)
    no valor de 1.780.00 e efetuei o pagamento atraves d boleto no dia 08/06/2012..a informação era q entre 7 e 28 dias seria entregue..passaram os 28 dias e nada..m andei varios e-mails onde obtive e um ou outro alguma resposta...e a resposta era d q por um problema na logistica do produto meu pedido havia sido cancelado e q teria sido aberto pra mim um credito no valor do produto cujo a venda foi cancelada.voltei a mandar e-mail com novos produtos para troca no valor da camera..nao obtive resposta...durante 2 dias tentei contactá-los pelo telefone e só no terceiro dia consegui...e a resposta era d q nenhum dos produtos q eu escolhi eles tinham a venda...perguntei sobre um notbook mas tbm nao tinham pra venda..ai a operadora me ofereceu um tablet motorola xoom 2 mz616 10.1" 3g com wi-fi, android 3.2, tela wide, câmera traseira 5mp e frontal 1.3", processador dual core 1.2gh, motocast e memória interna de 32gb mais um case com teclado eu aceitei mas ate agora tbm nao entregaram...ontem dia 25/07/2012 tentei contato via telefone mas so dava ocupado o dia todo e hj dia 26/07/2012 diz uma mensagem assim..sua chamada esta sendo encaminhada para caixa de mensagem e estara sujeito a cobrança apos o sinal...é muita falta de respeito com o consumidor...

    ResponderExcluir
  36. Comprei dois celulares e um cartão de memoria, a compra no valor de R$ 312,28 nunca foi entregue e com o passar do tempo eles deixaram de responder meus email de atender aos telefonemas. Fui ao PROCON mais infelizmente eles tambem não resolveram nada. Moral da historia eu que fiquei no prejuízo.

    ResponderExcluir