“Nenhum homem é uma ilha, sozinho em si mesmo; cada homem é parte do continente, parte do todo; se um seixo for levado pelo mar, a Europa fica menor, como se fosse um promontório, assim como se fosse uma parte de seus amigos ou mesmo sua; a morte de qualquer homem me diminui, porque eu sou parte da humanidade; e por isso, nunca procure saber por quem os sinos dobram, eles dobram por ti”. – John Donne

sábado, 22 de maio de 2010

Bebeco Garcia, vocalista da banda Garotos da Rua, morre em Porto Alegre




O músico riograndino Bebeco Garcia morreu nesta madrugada em Porto Alegre no hospital da PUC-RS. O vocalista e guitarrista do Garotos da Rua foi operado de um tumor no cérebro, mas não resistiu às complicações pós-operatórias.



Você é tudo que eu quero
Composição: Bebeco Garcia
Gravado por Garotos da Rua-1986

Não existem mais distâncias
Que possam me levar pra mais longe
Quando você dá partida
Sua nave se perde no espaço
Eu não quero mais migalhas
Você só me abandona
Me deixa esperando na linha
Quando não me quer
Se evapora feito gás
Prá você não passo de 1 brinquedo
Logo você cansa e depois joga fora

Você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu quero

Não consigo mais pensar
Em coisas que até pouco sonhava
Se for pra ficar contigo
Não importa se corro perigo
Não entendo pq tanta pressa
Nem pq viver desse jeito
Como é que você quer que eu ande
Se você não me dá chão pra pisar
Prá você não passo de 1 brinquedo
Logo você cansa e depois joga fora

Você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu quero


2 comentários:

  1. Foi do Garotos da Rua o primeiro show de rock que vi, foi no antigo campo do riograndense, na av. Buarque de Macedo, tocaram o Grupo Os Eles, Os Replicantes e encerrando o Garotos da Rua.
    Que Saudade!!
    Fique em paz!!

    ResponderExcluir
  2. Puro Rock anos 80, legal de dançar e com letrinhas ingênuas porém bem feitas.
    Fique em paz Bebeco, enquanto isso...
    "lá em casa continuam os mesmos problemas,
    lá em casa continuam me enchendo o saco!"...

    ResponderExcluir