“Nenhum homem é uma ilha, sozinho em si mesmo; cada homem é parte do continente, parte do todo; se um seixo for levado pelo mar, a Europa fica menor, como se fosse um promontório, assim como se fosse uma parte de seus amigos ou mesmo sua; a morte de qualquer homem me diminui, porque eu sou parte da humanidade; e por isso, nunca procure saber por quem os sinos dobram, eles dobram por ti”. – John Donne

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Fraternidade Cristã de Deficientes - FCD - de Rio Grande elege nova direção


A Fraternidade Cristã de Deficientes - FCD - de Rio Grande realizou no último sábado, 29, uma reunião-almoço e eleição dos novos membros de sua direção para o triênio 2012/13/14. 
 A confraternização que aconteceu na sede do sindicato dos funcionarios municipais, localizada na Av. Buarque de Macedo, começou às 10:00h com uma roda de debates e apresentações de slides, logo após, foi servido o almoço e na volta aos trabalhos foi realizada a eleição da nova direção da entidade ficando assim constituída: 

Coordenadores: Luiz Fernando Castro
                          Luzinete Castro
                          Luis Carlos Castro

Secretaria:  Neuza Ramos

Tesoureiros: Clea Maria Collares
                    Arani de Lima da Silva
  
Conselheiros: Claudia Simone Castro 
                      Ramão Hipólito Caseres

Foram eleitos também os representantes da entidade para o CONDES e conselho de saúde:

COMDES:    Enilda Mattos de Oliveira (titular)
                     Margarete Silva de Melo (suplente)

Conselheiro de Saude:  Luiz Fernando Castro (titular)
                                    Ademar Erasmo Barbosa (suplente)
                                    Claudia Simome Prado (suplente)

Para o novo coordenador eleito Luiz Fernando Castro a reunião foi um sucesso, pois, contou com a participação de dezenas de fraternistas, destacando as presenças da cordenadora estadual Carmen Sibila Fittarelli, da  conselheira estadual Carla Rosane e do assessor adjunto continental Frei Nelson Junges. 

Abaixo algumas fotos do evento: 




Eu, Marcos Branco, e os novos coordenadores da FCD-RG Luzinete Castro e Luiz Fernando Castro, juntamente com a representante estadual da FCD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário